pedra3

P3DRA
20 ABR'18

TEATRO VIRIATO COM PROGRAMAÇÃO INTENSA E DIVERSIFICADA PARA JANEIRO A MARÇO

A completar 19 anos de intensa programação, o Teatro Viriato continua a procurar novas realidades, a interrogar o mundo, e a coabitar na diversidade de ideias e de visões do tempo. O Teatro Viriato assume-se assim, e cada vez mais, como um lugar laboratorial, de transformação, de construção de olhares e de reflexões. Deste modo, a nova temporada, que abre com o incontornável marco da identidade musical portuguesa, o maior defensor do Cavaquinho, Júlio Pereira, terá uma programação diversificada que passa pela música, pelo teatro, pela dança, pelas exposições, pelos workshops, pelas masterclasses, pelas leituras de literatura portuguesa, pela performance.

Luis Miguel Cintra, Patrícia Portela, Leonor Barata, João Paulo Esteves da Silva, Ricardo Toscano, Peeping Tom, João Paulo Santos, João Garcia Miguel, Tiago Rodrigues, Olga Roriz, Mão Morta, Ivana Müller e Sónia Barbosa são alguns dos nomes que sustentam o convite que o Teatro Viriato faz a todos. Mas há muito mais para descobrir na nova temporada.