pedra1

P3DRA
20 ABR'18

PROGRAMAÇÃO DE MAIO NO TEATRO VIRIATO

A comédia protagonizada por Bruno No­gueira e Miguel Guilherme abre o mês de maio. É como diz o Outro (03 a 05 de maio) evoca o quotidiano em que cada um se revê, é baseada nos textos escritos e interpretados por Henrique Dias e Frede­rico Pombares, na rubrica com o mesmo nome, emitida no programa Cinco para a Meia-Noite, da RTP 2. Para rir e chorar... a rir! Segue-se Woyzeck (10 e 11 de maio), a mais recente criação do Teatro da Aca­demia, que se apresenta no Teatro Viriato, no âmbito do Espaço Aberto. O coletivo, dirigido por Jorge Fraga leva à cena o tex­to de Georg Büchner, Woyzeck. No café-concerto/foyer sobe ao palco Guitolão (16 de maio), o projeto inovador de António Eustáquio e Carlos Barretto que se en­contram sob a égide do guitolão.